• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Prefeito de Bagé assina autorização para início das obras da UPA

16/05/2023
in Sem categoria
0
Prefeito Dudu Colombo durante o ato

O prefeito de Bagé, Dudu Colombo, acompanhado da secretária de saúde, Valéria Rodrigues, equipe de governo, vereadores, sociedade civil organizada, membros de equipes de saúde local e população bajeense, fez a assinatura do documento que autoriza o início das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O evento ocorreu na quarta-feira, dia 19, no local onde a unidade será construída, e marca mais um importante passo para a saúde pública do município.

Como destacou o prefeito Dudu Colombo o inicío da construção do prédio da UPA mostra o quão importante são os investimentos na saúde para o município. “Este é um dos mais importantes investimentos em saúde nos últimos anos feito no nosso município. A saúde da nossa população é fundamental para que possamos ter sucesso em qualquer jornada”, ressaltou o prefeito. Durante sua fala, Dudu Colombo ainda destacou a importância das parcerias que ajudaram na execução do projeto.

A Unidade de Pronto Atendimento, irá atender mais de 100 mil habitantes do município e assim qualificar o atendimento de urgência desafogando o Pronto Socorro. Conforme falou a secretária de saúde, Valéria Rodrigues, a obra moveu esforços de todo o governo. “A UPA foi um projeto que moveu esforços de toda a equipe de governo, desde a luta para conseguir o recurso, e depois na execussão do projeto. Esta é uma grande consquista para a nossa saúde pública”, enfatizou Valéria.

Para a moradora do bairro Santa Flora, Evoli da Silva Fagundes a obra traz agilidade aos atendimentos do SUS. “Um benifício para toda comunidade, não só para a nossa região. Com certeza vai melhorar muito o atendimento”, apontou a moradora da região.

Na oportunidade, o prefeito Dudu Colombo anunciou a construção de mais três postos de saúde para a cidade, atendendo a revindicações antigas dos moradores. Os postos serão construídos no bairro Ivone e Tiarajú e o primeiro posto de sáude da zona rural, que será construído nas Palmas – Coxilha das Flores.

Fonte: Prefeitura de Bagé
Foto: Leko Machado

Tags: Agm em focoAgriculturaEventosGovernoInvestimentoMunicípiosObrasOportunidadeSaúde
ShareTweetSendSend
Next Post

Prefeitura de Bento Gonçalves leva o show do Guri de Uruguiana para comemorar o Dia do Servidor Público

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (11)#Destaques (4)Abastecimento (255)Acessibilidade (88)Agm em foco (4608)Agricultura (962)Agronegócio (147)Alimentação (393)Animais (301)Arrecadação (934)Assistência social (269)Benefício (480)Bombeiros (125)Casa civil (170)Cidadania (265)Clima (408)Cnh (53)Cnm (1778)Comércio (328)Consulta popular (64)Consumidor (256)Coronavírus (672)Corsan (92)Cultura (706)Daer (133)Defesa civil (165)Desenvolvimento (1970)Destaque (427)Detran (123)Direitos humanos (166)Doação (118)Economia (755)Educação (1326)Eleições (333)Emprego (401)Empresas (699)Energia (315)Esporte (240)Estiagem (128)Estudo (841)Eventos (1186)Exportação (63)Fpm (261)Governo (2695)Habitação (153)Icms (279)Indústria (434)Investimento (986)Ipe (62)Ipva (116)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (585)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}