• Política de Privacidade

No products in the cart.

  • Página inicial
  • Conheça a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Segundo ciclo de seminários da Nota Fiscal Gaúcha percorre 46 municípios

13 de junho de 2013
in Sem categoria
0 0
0

A equipe da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) encerrou o segundo ciclo de seminários pelo Estado, que ocorreu entre os dias 6 de maio e 12 de junho. Mais de 1.200 pessoas, de 46 municípios, participaram dos encontros, que tiveram o objetivo de aprofundar o processo de capacitação das entidades sociais perante as inovações trazidas pelo Programa, além de projetar a inclusão dos módulos “plano virtual de aplicação” e “prestação social de contas”.

Apesar de prioritariamente direcionadas às entidades cadastradas na Nota Fiscal Gaúcha, as atividades são abertas a gestores de entidades ainda não participantes do programa e à comunidade em geral. Neste segundo ciclo, representantes de 997 entidades sociais foram capacitados no novo sistema de pontuação e incremento dos valores repassados às entidades participantes. O próximo ciclo de encontros está previsto para o mês de agosto.

NFG
O programa Nota Fiscal Gaúcha tem como objetivo incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do seu CPF na emissão do documento fiscal, no ato de suas compras, e conscientizá-los a respeito da importância social do tributo. Por meio dele, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão.

Pelo programa, quando o cidadão se cadastra no Site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br  e inclui seu CPF na nota fiscal, poderá indicar uma entidade social que ganhará repasses em dinheiro do Estado para melhorias em seus projetos.

Empresas, escolas, cidadãos e demais entidades devem acessar o site, onde poderão obter mais informações, cadastrar-se no Programa e começar a obter vantagens. Novidades também podem ser acompanhadas nos perfis: www.facebook.com/NFG.EntidadesSociais e https://twitter.com/NFG_EntidadesRS

Fonte: Governo do RS

Tags: ArrecadaçãoEmpresasGovernoMunicípiosSocial
ShareTweetSendSend
Next Post

Royalties de mineração: projetos chegam nesta terça-feira ao Congresso

Subscribe
Login
Notify of
guest
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Tags

Abastecimento (246)Acessibilidade (73)Agm em foco (4601)Agricultura (894)Agronegócio (132)Alimentação (368)Animais (280)Arrecadação (852)Assistência social (240)Benefício (444)Bombeiros (106)Casa civil (151)Cidadania (249)Clima (312)Cnh (52)Cnm (1701)Comércio (306)Consulta popular (57)Consumidor (240)Coronavírus (662)Corsan (83)Cultura (657)Daer (123)Defesa civil (143)Desenvolvimento (1778)Destaque (52)Detran (119)Direitos humanos (153)Doação (111)Economia (689)Educação (1203)Eleições (323)Emprego (369)Empresas (633)Energia (288)Esporte (213)Estiagem (114)Estudo (788)Eventos (1050)Exportação (61)Fpm (236)Governo (2426)Habitação (132)Icms (238)Indústria (405)Investimento (843)Ipe (62)Ipva (110)Judiciário (116)Legislativo (176)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (7)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (171)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 801 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
No Result
View All Result
  • Página inicial
  • Conheça a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato

© 2023 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

wpDiscuz