• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Semana de São Gabriel: atividades começam nesta sexta-feira

16/05/2023
in Sem categoria
0

A Semana de São Gabriel inicia suas atividades nesta sexta-feira, dia 30, com a abertura da 2ª Feira Regional de Artesanato, na Praça Dr. Fernando Abbott. As atividades que celebram os 166 anos de emancipação político-administrativa serão abertas para a comunidade e com entrada franca, com destaque para as apresentações da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais, no domingo (1º de abril) e o show da banda Raça Negra, na quarta-feira (3 de abril).

A programação conta ainda com a realização do 17º Rodeio Internacional do Mercosul, organizado pelo CTG Tarumã com apoio do município. As atividades do Rodeio iniciam na sexta-feira, 30 de março e vão até o domingo, 1º de abril, com destaque para o show dos artistas César Oliveira e Rogério Melo, no sábado, dia 30.

No Estádio Municipal, será a vez da apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, com entrada franca. A banda se apresentou em grandes eventos, como o Panamericano de 2007 e os Jogos Militares de 2011, ambos realizados na sede natal da instituição.

A Praça também sediará eventos como a escolha da Rainha do aniversário, onde será eleita a sucessora de Andriéle Chiesa, atual soberana, antes do show da banda Raça Negra, no dia 3.

Confira a programação completa:

30 de março a 4 de abril

2ª Feira Regional do Artesanato

Praça Dr. Fernando Abbott – 8 às 23h

30 de março à 1º de abril

Rodeio Internacional do Mercosul

Parque de Exposições Assis Brasil

Sexta (30/03), das 10h às 21h30min

Sábado (31/03), das 7h45min ás 22h – Show com César Oliveira e Rogério Melo

Domingo (01/04), das 7h30min às 17h

1º de abril

2ª Rústica do Aniversário de São Gabriel

Praça Dr. Fernando Abbott – 9h

Apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais (Rio de Janeiro)

Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa – 17h

Entrada gratuita

2 de abril

Escolha da “Mais Bela Tricolor”

Praça Dr. Fernando Abbott – 20h

Show com talentos da terra – Vagner Aloy Junior, Vitória Staggemeier Santana, Melina Vieira, Mariana Corrêa, Banda 5º Elemento, Banda NDN (gospel)

3 de abril

Escolha da “Rainha dos 166 anos de São Gabriel”

Praça Dr. Fernando Abbott – 20h

Show com a Banda Raça Negra

4 de abril

Sessão Solene

Entrega dos títulos honoríficos pela Câmara Municipal de Vereadores

Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – 20h

6 a 8 de abril

7º Marechal Motos

Praça Dr. Fernando Abbott

Sexta e sábado – 9h às 24h

Domingo – 9h às 12h

Fonte: Prefeitura de São Gabriel
Foto:  Marcelo Ribeiro / Comunicação Social Prefeitura

Tags: EventosMunicípiosSocial
ShareTweetSendSend
Next Post

Segunda Jornada Municipalista: Abertura reforça alerta sobre as condutas no período eleitoral

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (13)#Destaques (5)Abastecimento (260)Acessibilidade (104)Agm em foco (4612)Agricultura (1001)Agronegócio (152)Alimentação (408)Animais (322)Arrecadação (961)Assistência social (277)Benefício (498)Bombeiros (131)Casa civil (174)Cidadania (273)Clima (445)Cláudia Mara Borges (1)Cnh (59)Cnm (1781)Comércio (340)Consulta popular (67)Consumidor (259)Coronavírus (675)Corsan (92)Cultura (736)Daer (141)Defesa civil (178)Desenvolvimento (2074)Destaque (605)Detran (124)Direitos humanos (169)Doação (119)Economia (798)Educação (1370)Eleições (333)Emprego (425)Empresas (728)Energia (331)Esporte (247)Estiagem (132)Estudo (869)Eventos (1272)Exportação (65)fortalecendo a tradição e a identidade do povo gaúcho de forma integrada à economia criativa. A diretora de Planejamento e Competitividade da Setur (1)Fpm (261)Governo (2865)Habitação (161)Icms (291)Indústria (447)Investimento (1094)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (777)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}