• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Presidente da AGM participa de reunião com deputado Paim sobre o projeto de pavimentação “Pelos Caminhos do Pão e Vinho”

16/05/2023
in Sem categoria
0
Comitiva esteve em Brasília em reunião com o deputado Paulo Paim

O presidente da Comissão Mista de Orçamento, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) recebeu na tarde da terça-feira, dia 17, uma comitiva de prefeitos e representantes dos municípios Alta do Vale do Taquari e Serra Gaúcha, entre eles o presidente da Associação Gaúcha Municipalista (AGM) e prefeito de Arvorezinha, José Scorsatto. O objetivo da reunião foi definir um plano de ações para captar recursos federais para a pavimentação asfáltica do trecho entre Anta Gorda e a cidade de Santa Tereza.

O projeto denominado “Pelos Caminhos do Pão e Vinho” havia sido cadastrado no Ministério do Turismo, no ano passado, entretanto, por motivo de contingenciamento, os recursos não foram liberados. Após a reunião, ficou decidido que cada município fará novamente o cadastro e que o deputado Paulo Pimenta, ao lado de outros parlamentares gaúchos, irá liderar politicamente o pleito junto às autoridades ministeriais do Governo Dilma.

Pelo projeto de pavimentação asfáltica da região, são cerca de 60 quilômetros, que beneficiarão aproximadamente 80 municípios. O valor da obra é estimado em R$ 70 milhões.

Também estiveram presentes o prefeito de Anta Gorda, Vanderlei Moresco, os prefeitos de Doutor Ricardo, Nilton Rolante, Santa Tereza, Diogo Siqueira,  Roca Sales, Amílton Fontana, Monte Belo do Sul, Adenir Dallé, o diretor geral da Associação dos Amigos dos Moinhos do Vale do Taquari, Claudir Fachinetto, e o representante da Associção do Turismo na Serra Gaúcha, Moysés Luiz Michelon.

Fonte: Ass. de Imprensa Dep. Paim
Foto: Fabrício Carbonel

Tags: Agm em focoGovernoMunicípiosRecursosTurismo
ShareTweetSendSend
Next Post

Presidente da AGM integra comitiva que busca apoio da senadora Ana Amélia para o projeto de pavimentação “Pelos Caminhos do Pão e Vinho”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (11)#Destaques (4)Abastecimento (255)Acessibilidade (87)Agm em foco (4608)Agricultura (960)Agronegócio (146)Alimentação (393)Animais (301)Arrecadação (933)Assistência social (269)Benefício (478)Bombeiros (125)Casa civil (170)Cidadania (263)Clima (406)Cnh (53)Cnm (1778)Comércio (328)Consulta popular (64)Consumidor (255)Coronavírus (672)Corsan (92)Cultura (703)Daer (133)Defesa civil (164)Desenvolvimento (1967)Destaque (420)Detran (123)Direitos humanos (166)Doação (117)Economia (754)Educação (1325)Eleições (333)Emprego (401)Empresas (698)Energia (315)Esporte (240)Estiagem (128)Estudo (841)Eventos (1184)Exportação (63)Fpm (261)Governo (2690)Habitação (153)Icms (277)Indústria (434)Investimento (982)Ipe (62)Ipva (115)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (578)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}