• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Prêmio Gestor Público 2016

30/03/2016
in Sem categoria
0

Em cerimônia realizada no início da tarde desta terça-feira, dia 29 de março, no Salão Júlio de Castilhos, a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Silvana Covatti (PP), e os presidentes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado RS (Sindifisco RS), Celso Malhani de Souza, e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec), Altemir Feltrin da Silva, assinaram protocolo de cooperação para realização da 15ª edição do Prêmio Gestor Público. A edição de 2016 tem como principal foco as ações voltadas para o emprego e renda. As inscrições poderão ser realizadas de 30 de março a 30 de junho.

A presidente Silvana destacou  a importância da parceria da Assembleia Legislativa com o Sindifisco RS e Afisvec no reconhecimento que representa o Prêmio Gestor Público para os municípios participantes e para as populações beneficiadas com as boas práticas, iniciativas inovadoras e os projetos criativos desenvolvidos pelos gestores municipais. “Estamos honrados em contribuir neste projeto que, em 2016, adquire relevância ainda maior porque tem como principal foco as ações voltadas para a geração de emprego e renda, apontando caminhos para o desenvolvimento econômico-social e a cidadania”.

O presidente da Afisvec sublinhou a importância do Prêmio Gestor Público e o tema escolhido para a edição de 2016, justamente num momento delicado nos cenários nacional, estadual e municipais. “Temos que apostar numa retomada da economia, acreditar na capacidade do gestor, e acreditar na perspectiva que estes projetos encaminhados pelos gestores municipais possam trazer esta retomada do desenvolvimento econômico, do emprego e da renda”, explicou Altemir Feltrin da Silva.

O  presidente do Sindifisco RS agradeceu pela parceria renovada anualmente para a realização do Prêmio Gestor Público. “Emprego e renda é  um tema de preocupação de toda a sociedade hoje. Todos nós sabemos que nada mais afeta a dignidade humana do que a falta de emprego e a falta da condição de dar o sustento para a sua família”, sublinhou Celso Malhani de Souza ao justificar a escolha do tema da premiação de 2016.

Presenças

Participaram da solenidade a representante da Assembleia Legislativa na comissão julgadora do Prêmio Gestor Público 2016, deputada Liziane Bayer (PSB); os deputados Bombeiro Bianchini (PPL) e Jorge Pozzobom (PSDB); o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Miki Breier; o secretário adjunto da Fazenda,  Luiz Antônio Bins; a representante da Defensoria Pública RS, Fabiane Lontra; o presidente em exercício do Tribunal de Contas RS, Iradir Pietroski; a coordenadora do Prêmio Gestor Público, Virgínia Cano; o superintendente de Comunicação e Cultura da AL RS, Flávio Dutra; o diretor do Departamento   de Cultura, Luiz Carlos Barbosa da Silva; além de representantes da Ajuris, Unafisco, Banrisul, Fecomércio, ARI, PGQP e o Diretor Executivo da AGM, José Scorsatto, entre outros.

Fonte: Agencia de Notícias AL/RS

Foto: Lili Perin

Tags: Agm em focoArrecadaçãoCidadaniaCulturaDesenvolvimentoEconomiaEmpregoMunicípiosSocialTrabalho
ShareTweetSendSend
Next Post

Cardinal e Scorsatto participam do lançamento do Caminho da Tocha Olímpica no RS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (13)#Destaques (5)Abastecimento (261)Acessibilidade (109)Agm em foco (4585)Agricultura (1003)Agronegócio (154)Alimentação (408)Animais (323)Arrecadação (962)Assistência social (276)Benefício (496)Bombeiros (131)Casa civil (175)Cidadania (274)Clima (456)Cláudia Mara Borges (1)Cnh (61)Cnm (1777)Comércio (343)Consulta popular (67)Consumidor (261)Coronavírus (671)Corsan (91)Cultura (740)Daer (145)Defesa civil (180)Desenvolvimento (2090)Destaque (648)Detran (124)Direitos humanos (171)Doação (120)Economia (801)Educação (1375)Eleições (329)Emprego (426)Empresas (736)Energia (335)Esporte (245)Estiagem (132)Estudo (872)Eventos (1284)Exportação (66)fortalecendo a tradição e a identidade do povo gaúcho de forma integrada à economia criativa. A diretora de Planejamento e Competitividade da Setur (1)Fpm (260)Governo (2892)Habitação (159)Icms (291)Indústria (451)Investimento (1115)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (11)
  • Notícias em geral (819)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

imunify-bot-check
Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}