• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Novas lombadas eletrônicas funcionam em período de adaptação em Alvorada

18/06/2012
in Sem categoria
0

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU), de Alvorada, verificou as quatro novas lombadas eletrônicas, que foram instaladas recentemente na cidade. No entanto, os controladores estão passando por um período de adaptação.

Os trechos que receberam os equipamentos são os seguintes: Avenida Getúlio Vargas, na parada 61, próximo ao supermercado Oliveira; Avenida Itararé, próximo a Rua Porto Rico; Frederico Dhil, em frente ao número 1001 e Avenida Castelo Branco, próximo ao número 500.

A escolha dos locais é feita através de estatísticas da SMSU, que pretende colocar, também, mais quebra molas em ruas e avenidas do município. O intuito dessas ações é coibir a velocidade, tentando fazer com que reduza o número de acidentes e outras infrações.O início do funcionamento das lombadas está previsto para o dia 18 de julho.

Fonte: Prefeitura de Alvorada

Tags: MunicípiosSegurança
ShareTweetSendSend
Next Post

Fachinetto é escolhido presidente da 6ª Femate de Arvorezinha

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (11)#Destaques (5)Abastecimento (257)Acessibilidade (99)Agm em foco (4611)Agricultura (979)Agronegócio (150)Alimentação (400)Animais (309)Arrecadação (951)Assistência social (276)Benefício (491)Bombeiros (130)Casa civil (171)Cidadania (270)Clima (421)Cláudia Mara Borges (1)Cnh (55)Cnm (1779)Comércio (335)Consulta popular (64)Consumidor (258)Coronavírus (675)Corsan (92)Cultura (721)Daer (139)Defesa civil (168)Desenvolvimento (2031)Destaque (528)Detran (123)Direitos humanos (168)Doação (119)Economia (779)Educação (1357)Eleições (333)Emprego (409)Empresas (717)Energia (323)Esporte (243)Estiagem (131)Estudo (861)Eventos (1235)Exportação (65)fortalecendo a tradição e a identidade do povo gaúcho de forma integrada à economia criativa. A diretora de Planejamento e Competitividade da Setur (1)Fpm (261)Governo (2793)Habitação (156)Icms (290)Indústria (442)Investimento (1055)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (692)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}