• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Encerramento da Campanha do Agasalho acontece nesta segunda-feira

23/09/2013
in Sem categoria
0

A Campanha do Agasalho 2013 será encerrada oficialmente no Estado nesta segunda-feira, dia 23, quando a subchefia de Defesa Civil da Casa Militar apresentará os números contabilizados durante os quatro meses de campanha. A solenidade acontecerá às 16h30min, no salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, com a participação do governador Tarso Genro.

Na ocasião, agentes civis e militares receberão a outorga da Medalha da Defesa Civil, por terem tido participação relevante em atividades de Defesa Civil. Conforme o secretário chefe da Casa Militar, Oscar Luis Moiano, o número de donativos já superou os de 2012, quando um milhão foram arrecadados.

As doações supriram as necessidades dos municípios, entidades sociais e aldeias indígenas cadastradas e auxiliaram em situações emergenciais como a enxurrada que afetou mais de 30 municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre. “A solidariedade do povo gaúcho sempre esteve à frente da campanha, o sucesso parte da colaboração de cada cidadão que no período da campanha seleciona roupas em bom estado para doar a quem precisa”, disse Moiano.

Embora seja realizado o encerramento, a Central de Doações da Defesa Civil, localizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na Capital, continua recebendo donativos, que são selecionados e separados para solicitações e ajuda humanitária emergencial. Desde o primeiro ano da realização da Campanha do Agasalho na atual gestão, todos as demandas foram atendidas, inclusive quando solicitações pontuais eram pedidas ao povo gaúcho.

Fonte: Governo do RS 

Tags: Defesa civilGovernoMunicípiosSolidariedade
ShareTweetSendSend
Next Post

Setur/RS apresenta nova marca promocional no Dia Internacional do Turismo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (11)#Destaques (4)Abastecimento (255)Acessibilidade (87)Agm em foco (4608)Agricultura (960)Agronegócio (146)Alimentação (393)Animais (301)Arrecadação (933)Assistência social (269)Benefício (478)Bombeiros (125)Casa civil (170)Cidadania (263)Clima (406)Cnh (53)Cnm (1778)Comércio (328)Consulta popular (64)Consumidor (255)Coronavírus (672)Corsan (92)Cultura (703)Daer (133)Defesa civil (164)Desenvolvimento (1967)Destaque (420)Detran (123)Direitos humanos (166)Doação (117)Economia (754)Educação (1325)Eleições (333)Emprego (401)Empresas (698)Energia (315)Esporte (240)Estiagem (128)Estudo (841)Eventos (1184)Exportação (63)Fpm (261)Governo (2690)Habitação (153)Icms (277)Indústria (434)Investimento (982)Ipe (62)Ipva (115)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (578)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}