A Associação Gaúcha de Municípios (AGM) realiza a quarta Jornada Municipalista nos dias 31 de julho e 1º de agosto. O evento visa informar, orientar e dividir experiências reunindo Prefeitos e Agentes de outras esferas públicas. Nesta edição, os painéis e a já estabelecida orientação jurídica, sairão da capital e integrarão a programação da 14ª Festa do Pescador de Arroio do Sal.
Confira a programação do evento e confirme a sua participação:
Local: Auditório do Parque Municipal de Eventos – Arroio do Sal
Data: 31 de julho de 2015
9h: Reunião dos Prefeitos da AMLINORTE
11h30min: Abertura Oficial da 14ª Festa do Pescador
13h30min: Recepção aos Participantes
14h: Painel com Deputado Luiz Carlos Busato – (Deputado Federal e Sub-Relator da Comissão que revisa a Lei das Licitações (8.666/93)
15h: Painel: Novas Fontes de Receitas Municipais
16h: Painel com Ministro do Trabalho Manoel Dias (à confirmar)
17h: Encerramento dos Painéis
Data: 1º de agosto de 2015
9h: Dialogando sobre Direito Público com Lieverson Perin, que é Procurador Geral Adjunto do Município de Porto Alegre e com Thiago Oberdan de Goes, Leônidas Moura e Glei Cabrera Menezes que são Procuradores da Associação Gaúcha de Municípios
O evento é realizado pela Associação Gaúcha de Municípios, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arroio do Sal e o patrocínio da Corsan e da Secretaria de Habitação e Saneamento.