• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Feira da Agroindústria Familiar é atração na Exposição Regional de Orquídeas

16/05/2023
in Sem categoria
0

21096Um espaço destinado aos produtos da Agricultura Familiar será uma das novidades da 47ª Exposição Regional de Orquídeas e 13ª Festa das Flores de Santa Cruz do Sul. O evento acontece tradicionalmente no primeiro fim de semana de setembro. Em 2018, o evento será realizado nos dias 01 e 02 de setembro, no Parque da Oktoberfest. A organização do espaço das Agroindústrias Familiares está sob a coordenação da equipe do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar e contará com a participação de agroindústrias com comercialização de panificados, embutidos e conservas.

A gerente regional da Emater/RS-Ascar, Lúcia Souza, destaca que esta é uma boa oportunidade de comercialização para as agroindústrias assistidas pela Instituição. “Elas geram emprego e renda e são responsáveis pela diversificação. Também agregam valor ao produto, fomentam as economias locais e são próximas aos consumidores com produtos fresquinhos e de qualidade”. A Feira da Agroindústria Familiar conta com o apoio do Arranjo Produtivo Local (APL) de Agroindústria e Alimentos da Agricultura Familiar do Vale do Rio Pardo.

Entre as atrações da 47ª Exposição Regional de Orquídeas e 13ª Festa das Flores constam a exposição e comercialização de Orquídeas, Flores e Plantas Ornamentais e de Bonsai, Feira da Agroindústria Familiar, Mostra e venda de artesanato, praça de alimentação, recreação infantil, entre outras. O evento, promovido pela Associação Santa-Cruzense de Orquidófilos e Prefeitura de Santa Cruz do Sul, visa sensibilizar os apreciadores de flores e plantas ornamentais, incentivar o consumo, promover o comércio do setor e o mercado local, bem como de toda a cadeia, tornando a região referência como polo de flores.

Texto e foto: Emater/RS-Ascar – Regional de Soledade

Tags: Agm em focoAgriculturaAlimentaçãoComércioEconomiaEmpregoEventosOportunidade
ShareTweetSendSend
Next Post

Trabalhadores de todas as idades já podem sacar cotas do Pis/Pasep

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (17)#Destaques (5)Abastecimento (263)Acessibilidade (109)Agm em foco (4585)Agricultura (1004)Agronegócio (154)Alimentação (410)Animais (323)Arrecadação (967)Assistência social (279)Benefício (497)Bombeiros (131)Casa civil (175)Cidadania (274)Clima (456)Cláudia Mara Borges (1)Cnh (61)Cnm (1791)Comércio (345)Consulta popular (67)Consumidor (262)Coronavírus (671)Corsan (91)Cultura (740)Daer (145)Defesa civil (180)Desenvolvimento (2096)Destaque (657)Detran (124)Direitos humanos (171)Doação (120)Economia (803)Educação (1381)Eleições (330)Emprego (427)Empresas (736)Energia (335)Esporte (245)Estiagem (132)Estudo (874)Eventos (1285)Exportação (66)fortalecendo a tradição e a identidade do povo gaúcho de forma integrada à economia criativa. A diretora de Planejamento e Competitividade da Setur (1)Fpm (264)Governo (2893)Habitação (159)Icms (292)Indústria (451)Investimento (1117)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (13)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (11)
  • Notícias em geral (832)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}