• Política de Privacidade
  • Política de Cookies

Nenhum produto no carrinho.

  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Agricultura e Controle de Gestão

16/05/2023
in Sem categoria
0

Na manhã de  20 de outubro, a 1ª Jornada Municipalista retomou  os trabalhos com a palestra da Mestre Ana Lúcia dos Santos Stepan, chefe da DPAG/SFA-RS do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com o “Programa de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário e as Indicações Geográficas”.

O PRODESA apóia iniciativas e projetos voltados à melhoria da infra-estrutura e logística da produção agrícola e ao   fomento da agroindústria, bem como permite o atendimento de demandas de amplo efeito sócio-econômico para o desenvolvimento do setor agropecuário.

Msc Ana Lúcia detalhou a construção e os tramites que envolvem o envio de um projeto para o Prodesa e os principais parlamentares que destinam recursos ao mesmo.

Ms Ana Lúcia Stepan palestrando sobre o Prodesa

Ainda na manhã do dia 20, o Chefe da Controladoria Geral da União/Regional-RS, Fábio do Valle Valgas da Silva, apresentou o Portal de Transparência Pública do Governo Federal, que tem como objetivos : permitir o controle social, melhorar a gestão pública, inibir a corrupção e legitimar a ação pública.

Fábio ressaltou que o Rio Grande do Sul está em quarto lugar no ranking geral do Brasil em transparência pública. Auxiliou os participantes em como informar e acessar o Portal de Transparência.

Fábio do Valle - Portal de Transparência

Andrew Carvalho Pinto, Diretor Administrativo  e Financeiro da Corag, apresentou a Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas. Passeando sobre as novas tecnologias da área que já estão a disposição do Estado.

Andrew Carvalho apresentou a Corag aos participantes

 

Tags: AbastecimentoAgm em focoAgriculturaCulturaDesenvolvimentoGovernoRecursosSocialTecnologiaTrabalho
ShareTweetSendSend
Next Post

Saneamento Básico

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags

#destaque (11)#Destaques (5)Abastecimento (257)Acessibilidade (99)Agm em foco (4611)Agricultura (980)Agronegócio (150)Alimentação (400)Animais (310)Arrecadação (951)Assistência social (276)Benefício (491)Bombeiros (130)Casa civil (172)Cidadania (270)Clima (422)Cláudia Mara Borges (1)Cnh (55)Cnm (1779)Comércio (335)Consulta popular (64)Consumidor (259)Coronavírus (675)Corsan (92)Cultura (722)Daer (139)Defesa civil (168)Desenvolvimento (2034)Destaque (534)Detran (123)Direitos humanos (168)Doação (119)Economia (781)Educação (1358)Eleições (333)Emprego (409)Empresas (717)Energia (323)Esporte (244)Estiagem (131)Estudo (861)Eventos (1235)Exportação (65)fortalecendo a tradição e a identidade do povo gaúcho de forma integrada à economia criativa. A diretora de Planejamento e Competitividade da Setur (1)Fpm (261)Governo (2798)Habitação (156)Icms (290)Indústria (442)Investimento (1059)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (12)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (698)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 1301 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Início
  • Sobre a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
  • Escola da AGM
    • Cursos da AGM

Feito com ❤ em © 2025 por Eduardo Pinheiro

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}