Com mudanças significativas no setor pedagógico e com o calendário letivo já elaborado, a Secretária da Educação e Cultura de Ibirapuitã inicia 2012 com o objetivo de elevar ainda mais o nível na educação dentro do município.
“Estamos pensando grande, queremos repetir o grande ano de 2011 e para isso fizemos mudanças no setor pedagógico e melhoramos ainda mais o nosso calendário”, afirmou a secretária Rosicler de Chaves.
O ano Letivo inicia no dia 28 em fevereiro, sendo que os professores da rede municipal de ensino terão no dia 22, 23 e 24 uma formação continua. A rede estadual de Ensino inicia as aula no dia 27.
Outra mudança significativa foi a reformulação do setor pedagógico, a funcionária Marisete Rubia da Silva, Luciamara Farias e Gabriela Bettin responde pelo Setor.
Fonte: Ass. de Prefeitura de Ibirapuitã