• Política de Privacidade

No products in the cart.

  • Página inicial
  • Conheça a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

Comitê Olímpico diz que 98% das obras para os Jogos do Rio estão prontas

14 de abril de 2016
in Sem categoria
0 0
0

Cerca de 98% das obras e equipamentos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 estão prontos, segundo avaliação da presidenta da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional para os Jogos, Nawal El Moutawakel, que participou hoje (13) da 10ª e última reunião do grupo no Rio. Ainda faltam ser concluídas as obras do velódromo e a liberação do Estádio João Havelange, o Engenhão.

“O último esforço é sempre o mais difícil. Mas acreditamos que os Jogos Rio 2016 deixarão o país muito orgulhoso. Esta crença vem do fato de que muitas das arenas estão hoje finalizadas, com 98% delas concluídas. Nós tivemos 33 eventos-teste realizados com sucesso, com excelente retorno dos atletas e das federações”, disse Nawal.
Rio de Janeiro – A presidenta da Comissão de Coordenação do COI para os Jogos, Nawal El Moutawakel, e presidente do Comitê Organizador dos Jogos, Carlos Arthur Nuzman, fazem balanço da reunião (Fernando Frazão/A

A presidenta da Comissão de Coordenação do COI para os Jogos, Nawal El Moutawakel, e o presidente do Comitê Organizador dos Jogos, Carlos Arthur NuzmanFernando Frazão/Agência Brasil

Perguntada se as turbulências políticas no Brasil, em meio à discussão do impeachment da presidenta Dilma Rousseff; e no mundo, com ações de terrorismo, podem afetar a realização dos Jogos, a coordenadora destacou que o espírito da Olimpíada é o oposto.

“Acho que esporte tem a ver com solidariedade, em aproximar a humanidade. É sobre competição de excelências. Então eu espero que este seja o espírito dos Jogos”.

Sobre o fato de várias das empreiteiras contratadas para construir as arenas da Olimpíada serem citadas na Operação Lava Jato, integrantes do COI disseram que o processo legal para as obras se deu de forma absolutamente transparente e dentro da lei.

Fonte: Agência Brasil

Tags: EsporteEventosObrasPolíticaSolidariedade
ShareTweetSendSend
Next Post

Curso sobre zika será oferecido em inglês e espanhol a profissionais da saúde

Subscribe
Login
Notify of
guest
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Tags

Abastecimento (246)Acessibilidade (73)Agm em foco (4601)Agricultura (895)Agronegócio (132)Alimentação (368)Animais (280)Arrecadação (853)Assistência social (240)Benefício (444)Bombeiros (106)Casa civil (151)Cidadania (249)Clima (312)Cnh (52)Cnm (1704)Comércio (306)Consulta popular (57)Consumidor (240)Coronavírus (662)Corsan (83)Cultura (657)Daer (123)Defesa civil (143)Desenvolvimento (1781)Destaque (56)Detran (119)Direitos humanos (153)Doação (111)Economia (690)Educação (1204)Eleições (323)Emprego (369)Empresas (633)Energia (288)Esporte (213)Estiagem (114)Estudo (789)Eventos (1050)Exportação (61)Fpm (236)Governo (2428)Habitação (132)Icms (238)Indústria (405)Investimento (845)Ipe (62)Ipva (110)Judiciário (116)Legislativo (176)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (7)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (176)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 801 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
No Result
View All Result
  • Página inicial
  • Conheça a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato

© 2023 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

wpDiscuz