• Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

No products in the cart.

  • Página inicial
  • Conheça a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato
No Result
View All Result
AGM - Associação gaúcha de Municípios
No Result
View All Result

INSS assina Contrato para finalização de agência em Carlos Barbosa

24 de abril de 2012
in Sem categoria
0 0
0

Representantes do INSS estiveram em Carlos Barbosa na manhã da segunda-feira, dia 23, para a assinatura do contrato para conclusão da obra da agência da Previdência Social no município. O ato aconteceu na sala de reuniões do gabinete, com participação do prefeito Fernando Xavier da Silva, que assinou como testemunha da celebração do contrato, autoridades municipais e representantes da empresa vencedora da licitação Projeção Construção e Indústria de Pré-Moldados Ltda, de Santa Catarina.

O gerente Executivo Regional do INSS, Cristiano Ricardo Fagundes Koch, foi quem assinou em nome da entidade, destacando a parceria com a Prefeitura, que se empenhou para que uma das novas agências previstas fosse construída no município. Cristiano também citou o atual Ministro Pepe Vargas, que quando deputado foi um dos principais apoiadores a construção do INSS em Carlos Barbosa, e ao presidente do INSS Mauro Luciano Hauschild, gaúcho, que também trabalhou para que a agência no município fosse finalizada.

A Administração Municipal adquiriu em 2009 três terrenos, totalizando 1.080m² na rua Ubaldo Baldasso, que foram repassados ao INSS para a construção do prédio que abrigará a agência local. Sobre a localização, o prefeito destacou que no bairro Ponte Seca, a agência poderá atender barbosenses e também beneficiários de municípios vizinhos, como Barão e São Pedro da Serra. A obra, iniciada em 2010, parou logo após o início, devido a desistência da empresa. Segundo o gerente Cristiano, com a concretização da nova licitação, deve ser retomada em breve, sendo finalizada até o final de 2012.

Fonte: Prefeitura de Carlos Barbosa
Foto: Divulgação

Tags: IndústriaMunicípiosPrevidênciaSocial
ShareTweetSendSend
Next Post

Casca recebe inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida

Subscribe
Login
Notify of
guest
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Tags

#destaque (7)#Destaques (3)Abastecimento (250)Acessibilidade (84)Agm em foco (4608)Agricultura (934)Agronegócio (141)Alimentação (384)Animais (296)Arrecadação (918)Assistência social (259)Benefício (468)Bombeiros (123)Casa civil (164)Cidadania (261)Clima (374)Cnh (52)Cnm (1760)Comércio (322)Consulta popular (60)Consumidor (251)Coronavírus (670)Corsan (91)Cultura (686)Daer (126)Defesa civil (155)Desenvolvimento (1903)Destaque (301)Detran (122)Direitos humanos (164)Doação (115)Economia (732)Educação (1292)Eleições (331)Emprego (390)Empresas (678)Energia (306)Esporte (235)Estiagem (126)Estudo (822)Eventos (1138)Exportação (61)Fpm (256)Governo (2591)Habitação (143)Icms (272)Indústria (423)Investimento (926)Ipe (62)Ipva (114)

Categorias de Notícias

  • Ceasa (1)
  • Congresso (1)
  • Contabilidade (1)
  • Destaque (11)
  • Emater (2)
  • Fepam (1)
  • FGTAS (1)
  • Financiamento (2)
  • IBGE (2)
  • IPM (1)
  • Lei Kandir (1)
  • Mineração (1)
  • Mobilidade Urbana (2)
  • Notícias do Facebook (12)
  • Notícias em geral (445)
  • Prefeitos (1)
  • Refis (1)
  • Transporte Escolar (1)
  • Voluntariado (2)

AGM, entidade associativa dos prefeitos do Rio Grande do Sul foi criada com o objetivo de fortalecer o municipalismo e garantir aos municípios apoio em suas demandas junto aos governos estadual e federal

Desenvolvido por EP

Associação Gaúcha de Municípios

  • Fone: (51) 3022-7330
  • Praça Marechal Deodoro, 130 sala 801 Centro Histórico, Porto Alegre/RS CEP 90010-300

Precisa de orientações/informações?

Envie uma mensagem

Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
No Result
View All Result
  • Página inicial
  • Conheça a AGM
  • Presidentes
  • Assessoria Jurídica
  • Notícias
    • Ceasa
    • Congresso
    • Contabilidade
    • Emater
    • Fepam
    • FGTAS
    • Financiamento
    • IBGE
    • IPM
    • Lei Kandir
    • Mineração
    • Mobilidade Urbana
    • Notícias do Facebook
    • Notícias em geral
    • Prefeitos
    • Refis
    • Transporte Escolar
    • Voluntariado
  • Fotos
  • Contato

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

wpDiscuz
Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}